Aumente sua receita e negócios com o Programa de Parceiros da Vantico

Picture of vantico

vantico

Thumbnail - Aumentar receita com pentest

Se você tem procurado maneiras de expandir a receita e os negócios da sua empresa de tecnologia ou cibersegurança, esse artigo é para você!

Em um cenário de tantas mudanças e necessidades, nem sempre é possível oferecer todos os serviços que o cliente precisa – o que, em alguns casos, pode prejudicar o faturamento da organização e, até mesmo, a percepção que o cliente tem dela.

Existem estratégias, porém, que podem ajudar a suprir essa demanda sem gerar sobrecarga de trabalho para a empresa e o time. Conheça 3 delas abaixo.

Aumente sua receita com a revenda de serviços

O pentest é um tipo de teste de segurança que vem se tornando cada vez mais essencial.

Isso porque, além de promover a segurança de uma organização, por meio da identificação de vulnerabilidades, ele ainda é exigido por normas e órgãos de segurança, como a ISO27001 e LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

Apesar da alta demanda, a sua execução demanda profissionais qualificados, para o teste ser bem-sucedido e a entrega dos resultados corresponda às necessidades do cliente.

Nesse contexto, uma das melhores opções é a revenda desse serviço! Esse formato não exige grandes aumentos na equipe, e representa uma forma de oferecer algo que o cliente precisa, sem comprometer a sua operação.

Programa de Parceiros da Vantico

O Pentest as a Service (PTaaS), como mencionamos, é um método no qual o pentest é vendido como um serviço, de forma recorrente ou única, e cujos resultados são entregues por meio de uma plataforma exclusiva e disponível para o cliente.

Essa é a metodologia usada pela Vantico, que permite a nossos clientes:

  • Maior agilidade
  • Sem burocracia
  • Profissionais especialistas
  • Acompanhamento em tempo real

Entendemos que esse é um serviço de extrema importância, e fundamental para reforçar a postura de cibersegurança das empresas, que, geralmente, ainda é muito precária.

Os formatos tradicionais, porém, já não atendem mais às principais necessidades dos clientes, por isso geralmente eles precisam de indicações de serviços confiáveis.

É para isso que criamos o Programa de Parcerias da Vantico! Através dele, nossos parceiros revendem o Pentest, complementando sua receita, expandindo negócios e ajudando seus clientes.

Nossos parceiros de melhor desempenho recebem mais de R$100 mil por ano!

Existem três estratégias principais no nosso Programa de Parceiros. Confira abaixo!

Aumente receita com pentest

Imagem: Principais vantagens do Programa de Parceiros da Vantico.

  1. Revendedores e Parceiros VARs

Uma dessas estratégias são os revendedores no formato White Label e VAR.

O primeiro consiste em vender o serviço de outra empresa, mas sob seu próprio nome, ou seja, o cliente o adquire como se fosse você. Assim, existe uma comissão por item vendido.

Já o segundo, por outro lado, é a revenda de valor agregado. Nesse caso, a empresa que está revendendo acrescenta serviços ou valores extras no preço daquele serviço. Dessa forma, a organização fica com o valor extra, complementando sua receita, e a prestadora de serviço com o restante.

Caso você ache essa interessante essa estratégia, os únicos investimentos necessários serão um pequeno e rápido treinamento do responsável de vendas, para o último ser capaz de vender.

  1. Para MSP e MSSP

As empresas provedoras de serviços, como MSP (Managed Service Provider, ou Provedores de Serviços Gerenciados) e MSSP (Managed Security Services Providers) precisam oferecer soluções de cibersegurança que sejam confiáveis e de qualidade.

Entretanto, nem sempre o time interno consegue absorver essa demanda. Por isso, revender um serviço terceirizado de Pentest é uma opção simples e rápida que permite a esse segmento expandir seus negócios e aumentar sua receita mensal.

No caso de soluções como o Pentest as a Service, uma metodologia inovadora de testes de segurança, ainda é possível modernizar como esses clientes realizam o pentest para seus clientes de maneira amigável.

  1. Parceiros de Indicação

Por fim, mas não menos importante, é o formato de indicação. Nele, você faz parceria com outra empresa e indica os serviços dela para seus clientes.

Geralmente, é possível oferecer benefícios especiais para eles, além de que a organização que indica também é recompensada com comissões por cada venda.

Sendo assim, você consegue suprir facilmente a demanda do cliente facilmente e, principalmente, com condições exclusivas, aumentando a percepção de valor sobre o seu negócio e a sua entrega – além de aumentar a receita.

 

Impulsione seu faturamento e seus negócios com o Pentest as a Service. Clique aqui para saber mais sobre o Programa de Parcerias da Vantico e participe!

Siga nossas redes sociais e conheça nosso trabalho.

veja também

Outros conteúdos sobre Segurança Cibernética